Depois do período sabático, as expectativas se reascendem e o anúncio da realização da 13.ª edição do Jantar do Empresariado Garcense ou ‘Jantar da ACIG’ para o próximo dia 20 de julho, movimenta os bastidores.  No último sábado, dia 06 de abril, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG, Fábio Raniel, anunciou que o tradicional evento garcense, suspenso no ano passado, será realizado em 20 de julho no espaço do Monte Líbano. Raniel disse ainda que as vagas eram limitadas e os convites já estavam à venda. 

Bastou esse anúncio para acender as chamas e começar a procura pelos convites, cujas reservas foram definidas ontem, dia 10 de abril.

“No ano passado não tivemos o jantar, que já se tornou tradicional, pois ficou decidido que  concentraríamos a ação neste ano, em comemoração aos 80 anos da ACIG. Por isso, o jantar que aconteceria em 25 de novembro foi cancelado e agora será realizado dia 20 de julho”, falou o superintendente Fábio Dias.

De acordo com o dirigente, desde sábado muitas pessoas já mostraram o interesse em fazer as reservas e, por outro lado, com pouco mais de três meses de prazo, a ACIG corre com os preparativos.

“Sempre buscamos o melhor, queremos o melhor e, este ano em especial, quando a ACIG comemora os 80 anos, temos que ser excelentes. É normal essa correria, essa preocupação pois queremos tudo em ordem. Como já foi dito o ano passado pelo então presidente da ACIG, Mauro, queremos que seja um ano memorável e o jantar será um evento comemorativo”, disse o presidente Fábio Raniel, lembrando que está chegando o momento de festejar no evento que foi adiado em 2023.

Dias salientou que a ACIG  tem estado à frente de vários eventos, quer sejam comemorativos, formativos ou sociais e que o jantar festivo vem para comemorar o Dia do Comerciante, proporcionando uma confraternização entre os comerciantes e seus familiares.

“Nós temos por objetivo neste dia reunir os empresários do setor comercial para um encontro de confraternização da classe. É a hora de, juntos com os familiares, dedicar um momento à distração. Neste ano, além da distração vamos lançar ‘a moeda da sorte’. Durante o evento vamos sortear, como já divulgado, entre os associados presentes, uma moto elétrica. Será feito por CNPJ presente. É mais uma forma encontrada de prestigiar o nosso associado”, falou o dirigente.

A expectativa é que centenas de pessoas participem do evento: atrações já foram confirmadas


A exemplo das edições anteriores, a expectativa é que centenas de pessoas participem do evento e, assim como aconteceu em 2021 e 2022, o espaço do Monte Líbano seja tomado pela magia, pela alegria, pela boa comida, pela diversão e pela confraternização. 

“O que nós queremos de fato é proporcionar um momento agradável. Os convites estão saindo por R$ 295,00 por pessoa dividido em três vezes. Os associados poderão pagar em maio, junho e julho”, falou Raniel explicando que os associados têm a preferência na reserva, que as vagas são limitadas e, caso sobre lugares, serão destinados para aqueles que não são associados.

O superintendente divulgou na manhã de ontem, 10, algumas das atrações dessa edição:

- Bruna Gonçalves 

- ⁠Banda Dona Benta

- ⁠Espaço Oriental

- ⁠Hambúrguer Artesanal feito na hora

- ⁠Churros Gourmet 

- Cervejas Heineken e Original

“Tudo isso além,  é claro, do Buffet completo e com frios a festa toda. Por isso salvem essa data. No sábado, 20 de julho, a Associação Comercial e Industrial de Garça tem a honra de convidar você para um jantar especial em celebração aos seus 80 anos de história e sucesso!”, convidou o dirigente garcense.


SERVIÇO

Reservas devem ser feitas através do número (14) 99187-1143