No próximo dia 5 de maio Garça completará 95 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar a data, conforme anunciado, haverá o desfile de aniversário. De acordo com o divulgado, o desfile acontecerá numa sexta-feira, dia 3 de maio, a partir das 19h30, na região do lago artificial J. K. Williams. O local já recebeu o desfile de independência do ano passado e foi aprovado.

“Em virtude do sucesso que tivemos no ano passado, com o desfile na rua Maria Helena em volta do lago artificial , vamos fazer mais um desfile no local. Desta vez em comemoração ao aniversário de 95 anos município. Será numa sexta-feira, dia 3 de maio, a partir das 19h30. Nós esperamos a família garcense, toda a comunidade garcense prestigiando as instituições e todos os jovens e crianças que estarão presentes”, disse o chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini.

Logo após o desfile virá a queima de fogos (sem estampido) e, na sequência, a Proden, (Associação Garcense Pró-Desenvolvimento ) responsável pelo Cerejeiras Festival 2024, realizará o lançamento do evento com um show de Jair Supercap. 

“A Proden realiza em parceria com a Prefeitura Municipal, junto com o desfile cívico de 95 anos da cidade um pré lançamento do Cerejeiras Festival. O evento vai contar com um show do Jair Supercap. Um show na concha acústica do lago artificial”, colocou José Roberto Moreti Júnior, tesoureiro da Proden, que, ao lado de Pelegrini, anunciou as ações programadas para o dia 03 de maio próximo.

“Para nós é sempre uma alegria falar em nome da Prefeitura Municipal, ao lado dos amigos, da Proden. Falar de mais um evento, de  mais um Cerejeiras Festival, junto com o desfile cívico, seguido do show do Jair Supercap que há muitos anos não vem para Garça. Para o público saudosista vai ser muito especial. Esperamos todos, agradecemos a parceria da Proden e aguardamos aí o público em comemoração aos 95 anos do município e também ao lançamento do Cerejeiras Festival 2024”, finalizou o chefe de Gabinete.