A Polícia Militar  em Garça prendeu no final da manhã desta quinta-feira (04) mais um indivíduo acusado de tráfico de drogas em Garça. A ocorrência contou com o apoio extra do helicóptero Águia da corporação, que ajudou as equipes policiais em terra, já que o criminoso estava tentando fugir.

O fato ocorreu em Vila Araceli. Com o acusado, que reside na rua Borba Gato, foram apreendidas drogas e também dinheiro. Segundo apurado, o helicóptero havia participado do desfile em comemoração aos 95 anos de Marília e estava retornando para a sua base, em Bauru. Mas, ao sobrevoar a cidade de Garça, os integrantes da aeronave perceberam a grande movimentação de viaturas na vila Araceli e decidiram dar apoio, resultando na prisão.

O acusado foi conduzido à Delegacia do Município, onde foi autuado em flagrante. Esta foi a segunda prisão em flagrante por tráfico de drogas em menos de 24 horas na cidade de Garça. No início da noite de quarta-feira, 03,  um rapaz de 23 anos foi parar na prisão depois que a PM entrou na casa dele e encontrou grande quantidade de drogas e dinheiro.