A Associação de Moradores do Jardim Adrianita anunciou oficialmente a terceira edição do Arraiá do Adrianita que promete agitar a cidade nos dias 7, 8 e 9 de junho deste ano.

Com uma mega estrutura e uma programação repleta de atrações, a edição 2024 do Arraia do Adrianita promete superar todas as expectativas. O evento será realizado no Jardim Adrianita, em Garça, ocupando uma área total de 21 mil metros quadrados, com 1000 metros quadrados destinados à praça de alimentação coberta.

A comissão organizadora garante que a estrutura deste ano será maior do que a edição anterior, realizada em 2023. Para garantir o conforto dos visitantes, haverá estacionamento disponível, tanto para os visitantes quanto para os comerciantes.

Além das atrações musicais que prometem embalar as noites, o Arraia do Adrianita também oferecerá diversão durante todo o dia, no sábado e domingo. Entre as atividades confirmadas estão o tradicional pau de sebo, com prêmios em dinheiro para os corajosos que conseguirem alcançar o topo, rapel, plataforma de fotos em 360° e brinquedos infláveis para a criançada.

Nos próximos dias, a comissão organizadora iniciará a divulgação dos patrocinadores do evento, bem como todas as atrações musicais que comporão a programação do Arraia do Adrianita.