Um homem de 27 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (15) em Gália. Ele também vai responder por resistência à abordagem policial.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Sebastião Raineres de Freitas, no bairro São Benedito, quando avistou um indivíduo que constava como procurado, com mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ameaça.

Os policiais se aproximaram e procederam com a abordagem do suspeito, que demonstrou resistência à prisão, resultando em um confronto físico com um dos membros da PM.

Durante o embate, ambos caíram ao chão, causando lesões ao suspeito, que teve sua testa ferida e sofreu escoriações. Por conta disso, foi necessário encaminhá-lo ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Após receber alta médica, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Fonte: Marília Notícia