O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, convocou uma reunião com os principais envolvidos na organização do Cerejeiras Festival em Garça, um dos maiores eventos da colônia nipo-brasileira de todo o país.
Estiveram presentes Wilma Christóforo, presidente do Nikkey Clube de Garça, Eduardo Cabrini, presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo -, Gilberto de Souza, representando o Consebs Lago, Cassiano Pelegrini, Chefe de Gabinete, Bruno Henrique Severino, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fábio Bonassa, Secretário de Comunicação e Eventos.
“Convoquei a reunião com os envolvidos para ouvir a opinião de cada um e tomarmos uma decisão conjunta. O Cerejeiras Festival é um evento enorme, que tem que começar a ser organizado em janeiro. E, neste momento, devido ao aumento dos casos de covid em Garça e em todo o país, não há condições de começarmos a trabalhar na organização do evento deste ano. Precisamos preservar a capacidade de atendimento do sistema municipal de saúde. É uma notícia triste, dura, mas pensamos ser o mais correto a tomar. A decisão foi unânime entre os participantes de reunião”, disse o Prefeito João Carlos dos Santos.
Fonte: SECOM