Família partida. Rompido com Bruno Gagliasso há mais de três anos, por conta de divergências políticas, Thiago Gagliasso diz que não é mais irmão do ator. A afirmação aconteceu quando ele mostrou um post de uma mensagem que enviou a Leandra Leal, rebatendo a atriz por ela criticar o governo Bolsonaro no programa "Altas horas".

"Oi, Le. Sou eu, Thi, ex-irmão de Bruno Gagliasso", iniciou ele. "Adorei sua posição no 'Altas horas'. Sou teu fã. Mas tu já viu a tal da prestação de contas da (lei) Roaunet? Sei que toda a visibilidade poderia nos ajudar. Mande uma mensagem para o Fabio Porchat", continuou, em tom de deboche.

Em entrevista ao canal "Resenha proibidona" em novembro, Thiago e afirmou que ele o irmão não se falam há três anos, após ele se desentender com a cunhada, Giovanna Ewbank por causa de política.

Em outubro de 2018, Thiago caçula dos irmãos, postou no Instagram uma briga que teve com a cunhada. Com o print da mensagem que Giovana mandou para ele, supostamente motivada por uma divergência política, o também ator provocou: "É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos".